Checar se sua conta está ativada para Split (Teste)

Este tutorial tem como objetivo, mostrar para você alguns testes que faremos antes de iniciarmos a sua integração.
Através da sua Chave secreta da pagarme, que deverá ser passada para o nosso departamento de vendas ou via ticket, vamos checar se sua conta está liberada para iniciarmos a sua integração, caso dê algum erro como por exemplo:

Na imagem abaixo, é informado que a conta “Não está liberada para Split de pagamento“:

1 – Acesse a pagar.me e clique em “Entrar“;

2 – Clique em “Acessar Pagar.me 2.0“;

3 – Em seguida, informe o seu Email de acesso, clique em “Continuar“;

4 – Informe a sua senha e clique em “Entrar“;

5 – Digite o código da autenticação de dois fatores e clique em “Confirmar código“;

6 – No menu lateral à esquerda, na parte superior, “clique na setinha“, conforme exemplo abaixo:

7 – Vai abrir um menu, você deve clicar na aba “Teste“;
Lembrando que este procedimento é para você utilizar o ambiente de teste.

8 – Em seguida selecione a opção do ambiente que vai aparecer para você, conforme exemplo abaixo:

9 – Assim que mudar para o ambiente de “Teste“, clique em “Configurações“;

10 – Em seguida, clique em “Funcionalidades“;

11 – Observe que o Status deve estar como “Ativo“:

Caso não esteja ativo é preciso clicar em Editar, para fazer a ativação do método de Split.