Checar se sua conta está ativada para Split (Produção)

Este tutorial tem como objetivo, mostrar para você alguns testes que faremos antes de iniciarmos a sua integração.

Através da sua Chave secreta da pagarme, que deverá ser passada para o nosso departamento de vendas ou via ticket, vamos checar se sua conta está liberada para iniciarmos a sua integração, caso dê algum erro como por exemplo:

Na imagem abaixo, é informado que a conta “Não está liberada para Split de pagamento“:

1 – Acesse a pagar.me e clique em “Entrar“;

2 – Clique em “Acessar Pagar.me 2.0“;

3 – Em seguida, informe o seu Email de acesso, clique em “Continuar“;

4 – Informe a sua senha e clique em “Entrar“;

5 – Digite o código da autenticação de dois fatores e clique em “Confirmar código“;

6 – É importante observar o ambiente que está se é de produção ou de teste, para saber em qual ambiente está, clique na setinha, conforme imagem abaixo:

7 – No meu exemplo, estou no “ambiente de produção“:

Importante: O processo para encontrar a Chave Secreta é o mesmo tanto para o ambiente de produção, quanto para o ambiente de teste, mas fique atento em qual ambiente você está.

8) Em seguida, clique na opção que vai aparecer para você, para se manter no ambiente de produção, conforme o exemplo abaixo:

9 – A próxima etapa é ir em “Configurações“:

10 – Em seguida, clique em “Funcionalidades“;

11 – Observe que o Status deve estar como Ativo:

Caso não esteja ativo é preciso clicar em Editar, para fazer a ativação do método de Split.